Novidades

SOLEAH FEITO NO BRASIL COM CARINHO ♥

por De Dias em Jan 24, 2023

SOLEAH FEITO NO BRASIL COM CARINHO ♥

Seja bem-vinda ao nosso universo Soleah!



Muito mais que o sonho de uma mulher, muito mais que bolsas femininas, contamos histórias e proporcionamos experiências. Apaixonada pelo mundo da moda e sentindo falta de produtos brasileiros autorais, Priscila Idalgo, diretora criativa, fundou a Soleah, sua marca de bolsas e acessórios de luxo que transforma referências e inspirações em designs únicos e de qualidade.

       

Pensando na mulher clássica, sofisticada e antenada nas tendências, contamos com uma cartela de cores exclusiva para cada coleção desenvolvida minuciosamente em parceria com curtumes. Contamos também com uma equipe de artesãos qualificados em nossa fábrica própria, e, com o objetivo de
desenvolver modelos criativos e com personalidade, oferecemos um mix de produtos 100% couro que enaltecem o trabalho artesanal, ressaltam os nossos valores e encantam nossos clientes.      

Soleah (so-le-á), um dos ritmos da dança flamenca, deu origem ao nosso nome e às diversas inspirações para o DNA da marca. Carregamos como diferencial uma estética única feita para mulheres reais que valorizam bolsas com design, elegância e funcionalidade, assim como nossa bolsa patenteada e best-seller, a Paseo.



Inspiradas nos diversos temas, nossas coleções nascem sempre com um propósito em comum: oferecer com um trabalho feito à mão, um produto atemporal, autêntico, que seja essencial e prático no seu dia-dia e que principalmente, enalteça a sua melhor versão. Em cada pequeno detalhe, impressionamos pelo design e pela qualidade impecável.

Assim, muito mais que uma simples bolsa, ter uma Soleah é carregar consigo histórias únicas com uma estética autoral e nelas poder escrever as suas próprias memórias.

Visite uma de nossas lojas, embarque no nosso universo e seja uma Soleah LoverCada detalhe da experiência foi pensado com muito carinho para você.
Flagship Soleah - Alameda Lorena, 2063 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Tags: