POLÍTICA DE TROCA E ARREPENDIMENTO
Aqui estão as regras para devoluções, trocas e arrependimento das compras feitas no site

 

ENTENDA COMO FAZER 

Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca (exceto produtos personalizados, que não têm direito a troca). Sendo assim, te damos duas opções de como trocar.

 

  • Trocar no site
    A devolução para troca/devolução/estorno pelo site é feita por uma solicitação pela Central de Relacionamento atendimento@soleah.com.br, pedimos que envie com identificação do número do pedido ou nome do comprador e ação, as solicitações que envolvem troca e/ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@soleah.com.br, após o contato, enviaremos um código de autorização de postagem nos correios que viabilizará a postagem do produto sem custo.  Produtos devolvidos sem comunicação prévia, devoluções fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que acompanhem a peça em questão, serão reenviados sem consulta prévia.
  • Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.

    Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.

    Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

    • Sem indícios de uso;
    • Na embalagem original;
    • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
    • Acompanhado da nota fiscal;
    • Etiqueta/Tag fixado no produto.

    *Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. *

     

  • Trocar na loja
  • Pensando em você, poderá trocar seus produtos em nossas lojas físicas. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir em uma de nossas lojas para realizar a troca. Se você quiser trocar o modelo do produto, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento, ou, trocar pelo mesmo modelo.

    Confira aqui qual é a loja mais próxima de você: Nossas lojas 

    Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

    • Sem indícios de uso;
    • Na embalagem original;
    • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
    • Acompanhado da nota fiscal;
    • Etiqueta/Tag fixado no produto.


    *Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida, em caso de troca por produto de outra coleção o valor deverá ser maior. *