Novidades

Inspire-se com o streetstyle das passarelas internacionais

por Adeline Araujo em Oct 07, 2022

Inspire-se com o streetstyle das passarelas internacionais

As semanas de moda internacionais trouxeram as novidades que serão vistas mundo afora. Mas toda boa fashionista sabe o quanto é possível encontrar inspirações também no streetstyle!

Por isso, elencamos algumas tendências apontadas nas passarelas internacionais e que já podem ser vistas também nas ruas. Demos um toque de frescor e modernidade com as bolsas super diferenciadas da Soleah.

All jeans

Uma produção completa com um dos tecidos mais amados cai bem em diversas situações e permite a combinação com acessórios coloridos.

Combine com as cores disco da clutch Xenon ou com a elegância da Paseo Natural. Se preferir ousar, aposte no design diferenciado da Mini Galeria ou na sofistacação da Elemento Diamante.

 

Barbiecore

 A tendência inspirada na cor favorita da boneca Barbie, virou uma obsessão fashion após a mídia anunciar que haveria um filme sobre ela. E desde então vemos tons de cor de rosa por todo lado!

Aposte no estilo monocromático e para o dia a dia aproveite todo o espaço que a bolsa Crisco oferece. Se preferir um visual mais doce, escolha o modelo baby Baloon.

 

Mini saia e anos 2000

Os desfiles apontaram o retorno de peças que já foram itens essenciais para qualquer fashionista, como a mini saia, que voltou com tudo!

Combine sua mini saia favorita com o modelo de bolsa must have do momento: a baguete Nina! Ou mesmo com a shopping bag Holiday, que cabe tudo o que precisamos no dia a dia.

 


BOLSA CLUTCH XENON ROSA PINK LADY | Soleah BOLSA DE COURO ELEMENTO DIAMANTE PRATA BOLSA BAGUETTE NINA VERDE PESTO | Soleah