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TROCA E DEVOLUÇÃO 

 A SOLEAH se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com o seu pedido, por favor entre em contato com nossa Central de Relacionamento, através do e-mail atendimento@soleah.com.br em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.  Caso o produto recebido não corresponda a sua expectativa, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por outra peça do site que esteja disponível no estoque da loja online.  

As solicitações que envolvem troca e/ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@soleah.com.br, após o contato, enviaremos um código de autorização de postagem nos correios que viabilizará a postagem do produto sem custo.  Produtos devolvidos sem comunicação prévia, devoluções fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que acompanhem a peça em questão, serão reenviados sem consulta prévia.

Devolução de itens da categoria SALE, incluindo SALES PROGRESSIVAS não serão aceitos, por se tratar de produtos fora de linha e que não temos mais a produção dos mesmos.

Para compras de itens de Sale em lojas físicas ou pontos de vendas, não fazemos troca e/ou devolução de itens através do nosso canal de atendimento online.

O que você precisa saber antes de devolver o seu produto:
• A mercadoria a ser devolvida deve estar na sua embalagem original, acompanhada da sua nota fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
• A solicitação deve ser enviada única e exclusivamente através do e-mail atendimento@soleah.com.br;
• O produto deve conter a etiqueta da SOLEAH intacta;
• Só trocamos mercadorias compradas pelo site: www.soleah.com.br

As mercadorias passarão por uma análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca e você será informado(a) do resultado da análise num prazo de até 03 dias úteis após acusarmos o recebimento da sua devolução. Após isso, daremos continuidade no processo para gerar o estorno ou a troca para você.

A primeira troca é gratuita e obrigatória em casos de defeito ou avaria, sendo as despesas com envio responsabilidade da Soleah.
A solicitação de troca ou devolução será reprovada e o produto retornará para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando se observarem os seguintes itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Lavagem do produto;
• Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (como costuras, etc)

 Atenção:

Quando você receber a sua mercadoria e solicitar a troca por outra peça do mesmo modelo, mas de cor ou tamanho (nos casos dos nossos cintos e itens de Home Decor), isso caracteriza a primeira troca do produto, sendo de total responsabilidade da Soleah fazer a logística reversa e o envio do novo produto, sem custo para nossos clientes.

 Quando você receber a sua mercadoria e identificar por alguma razão que o modelo não é o que esperava ou te atenda, você poderá solicitar a devolução do produto e terá como escolha:

1 – o estorno do valor integral da sua compra;

2 – gerar um crédito no valor do item comprado, para que você possa realizar uma nova compra de outro item no nosso site.

 

CUSTOMIZAÇÕES

 Produtos customizados são artesanais e feitos sob encomenda, portanto devoluções ou trocas não são possíveis.  O nosso atendimento está à disposição para e auxiliar através dos nossos canais de WhatApp, caso haja dúvidas em relação aos produtos.   

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