• atendimento@soleah.com.br
  • (11) 3004-4999
    Whats: (11)95655-6231
    Seg-Sex 10:00 às 17:00 hrs
  • Alameda Franca, 1332 - Casa 1
    São Paulo - SP
boletoelomastervisa

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

A SOLEAH se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com o seu pedido, por favor entre em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 3004-4999, e-mail atendimento@soleah.com.br em até 60 dias após o recebimento da mercadoria.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, devoluções fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que acompanhem a peça em questão, serão reenviados sem consulta prévia.

O que você precisa saber antes de devolver o seu produto:
• A mercadoria a ser devolvida deve estar na sua embalagem original, acompanhada da sua nota fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
• A solicitação deve ser programada através do e-mail atendimento@soleah.com.br;
• O produto deve conter a etiqueta da SOLEAH intacta;
• Só trocamos mercadorias compradas pelo site: www.soleah.com.br

As mercadorias passarão por uma análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca e você será informado(a) do resultado da análise num prazo de até 05 dias após recebermos a sua devolução. Após isso daremos continuidade no processo para gerar o estorno ou a troca para você.

Devolução de itens em Sale somente 15 dias após o recebimento apenas para compras realizadas no site.
Para compras de itens de Sale em lojas físicas ou pontos de vendas, não fazemos troca e/ou devolução de itens.

A primeira troca é gratuita e obrigatória em casos de defeito ou avaria, sendo as despesas com envio responsabilidade da Soleah.
A solicitação de troca ou devolução será reprovada e o produto retornará para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando se observarem os seguintes itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Lavagem do produto;
• Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (como costuras, etc)

translation missing: pt-BR.general.search.loading