Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir a sua compra por algum motivo, você receberá um e-mail indicando “Status de Compra”.

Nas compras com cartões as diversas situações poderão ser: - Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão. - Problemas com o cartão de Crédito. - Falta de limite de crédito disponível. 
- Cartão bloqueado para compras online. - Confirmação de dados sem resposta. 

IMPORTANTE: 

- Deve-se levar em consideração o valor total da compra, que deverá estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito, e não somente o valor da parcela. - Para sua privacidade não somos informados sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para maiores informações sobre o problema é necessário que você entre em contato com a sua operadora de crédito. - Caso a compra não seja concluída por cartão, ainda é possível efetuá-la por boleto bancário. - Não é possível alterar posteriormente o número de parcelas escolhido no ato da compra. -Todo pedido que não for finalizado devido a algum problema será brevemente cancelado. Neste caso, para prosseguir com a compra após a correção do erro será necessário refazer o seu pedido.