Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Boleto

O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O boleto bancário deve ser pago em até 03 dias após a compra. O(s) produto(s) e promoções adquiridas estarão reservados a você até o prazo de vencimento do boleto. Após vencimento do mesmo, a sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas. 

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO 

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra a página para impressão do boleto será aberta automaticamente. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou você perca ou danifique o boleto, é possível reimprimi-lo até 03 dias após o fechamento do pedido, clicando em "Meus pedidos" e acessando a sua compra. Neste caso, a data de vencimento do boleto será de 03 dias a contar da reimpressão.  Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, pois utilizamos um sistema automático que reconhecerá seu pagamento em até 03 dias úteis e concluirá o processo de envio. Mandaremos um email para você assim que o pagamento for confirmado. 

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. 

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet: - Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login. - Uma vez “logado”, você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção "pagar boleto bancário" ou "pagar conta”/títulos” e preencha os dados solicitados. Pronto, seu boleto está pago e em breve você receberá um email nosso confirmando o pagamento.