Central de Atendimento

Quem Somos

UM POUCO SOBRE A NOSSA HISTÓRIA.

Uma marca de acessórios para mulheres reais, com necessidades verdadeiras, que valorizam design, elegância e, claro, funcionalidade. Acreditamos na força da cocriação, na diversidade (de estilos, desejos, vontades etc.), em encontros e trocas de ideias que acrescentam. Contamos com colaborações regulares de gente como você, pessoas que admiramos. O nome da marca é uma recriação de um ritmo de flamenco chamado soleá.

Nossa paixão pela cultura espanhola se manifesta na nossa bolsa #1, a Paseo, uma síntese daquilo que amamos e dos elementos chave da Soleah. Inspirada nos acessórios funcionais do flamenco, é estruturada e tem formato de um bauzinho. Vista de lado lembra a forma de uma castanhola. Sua tampa, assim como o acabamento plissado de seu interior, evoca os leques das dançarinas. Intencionalmente, não tem ornamentação, mas poderá ser vestida por uma linha de acessórios criada especialmente por nós. É um shape novo e exclusivo da Soleah.

Mais de um ano se passou desde que demos início aos trabalhos da marca em 2016. Nossa primeira coleção chega ao mundo em março de 2017 com três cocriadoras representativas do nosso diversificado escopo de clientes: a apresentadora Maria Eugênia, a maquiadora Vanessa Rozan e a modelo Monica Benini. Desde então outras coleções vieram ao mundo para encantar o público no geral e foram cocriadas com outras pessoas que admiramos e nos inspiram como a rapper Karol Conka, as estilistas Carô Gold e Pitty Taliani da marca fashionista Amapô, o fotógrafo Felipe Morozini, a jornalista de moda Luiza Brasil, a super brand Helô Rocha e a apresentadora e jornalista Mônica Salgado.

Em outubro de 2017 lançamos a Soleah #1, nossa primeira coleção com o puro DNA da marca. Criada a fim de atender às necessidades do dia a dia da mulher plural e cosmopolita, as bolsas são em couro e inspirada na nossa bolsa #1, a Paseo.

Em Junho de 2018 lançamos a coleção Krystallos, que mostra um outro viés que Priscila Idalgo é apaixonada, as pedras naturais. Krystallos palavra grega que significa “gelo eterno” e deu origem à Cristal. Aliadas ao couro natural, a ideia da coleção foi transformar os diferentes formatos e cores das pedras no foco central da coleção, pois a combinação de ambas traz um significado ainda mais especial. Todas as peças dessa coleção foram finalizadas com um acabamento de couro enrolado, seja nas alças, charms ou enforcadores. Acompanha também pedra natural energizada e mantém os signos da marca, como a multifuncionalidade das peças, base e recortes chanfrados e a nossa inspiração nas castanholas.