Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A SOLEAH se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com o seu pedido, por favor entre em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 3004-4999, e-mail atendimento@soleah.com.br em até 15 dias após o recebimento da mercadoria. 
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. 
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, devoluções fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que acompanhem a peça em questão, serão reenviados sem consulta prévia. 

O que você precisa saber antes de devolver o seu produto: 
• A mercadoria a ser devolvida deve estar na sua embalagem original, acompanhada da sua nota fiscal (DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); 
• A solicitação deve ser programada através do e-mail atendimento@soleah.com.br; 
• O produto deve conter a etiqueta da SOLEAH intacta; 
• Só trocamos mercadorias compradas pelo site: www.soleah.com.br 

As mercadorias passarão por uma análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca e você será informado(a) do resultado da análise num prazo de até 03 dias após 
recebermos a sua devolução.  

A primeira troca é gratuita e obrigatória em casos de defeito ou avaria, sendo as despesas com envio responsabilidade da Soleah. 
A solicitação de troca ou devolução será reprovada e o produto retornará para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando se observarem os seguintes itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 
• Indícios de uso; 
• Indícios de dano acidental ou provocado; 
• Lavagem do produto; 
• Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (como costuras, etc)